Anunciar

Para criar um anúncio basta ir ao menú, no topo do site, e escolher a opção anunciar. Na versão mobile este menu encontra-se do lado esquerdo do logotipo do Portugal Massagem.

Terá duas opções à sua escolha: criar um anúncio para um spa ou criar um anúncio para uma massagista.

Sim. Para o fazer, necessita apenas de escolher a opção massagista no tipo de anúncio e escolher o pack Basic. Neste pacote a massagista tem o controle de toda a informação na página da massagista sem estar agregada a nenhum SPA.

A diferença entre os packs são de fato a quantidade de massagistas que um SPA possui. No caso de SPA’s com 3 massagistas a melhor solução é optar pelo Pack Bronze e comprar a parte um pack Basic.

Após ter seleccionado o Pack pretendido, foi lhe pedido todas as informações sobre o SPA. Após esse procedimento, tem de escolher a opção anunciar, mas desta vez massagista, e escolher o pack que já possui. Agora sim poderá adicionar uma nova massagista. Terá de repetir este passo para o número de massagistas que consta no seu pack.

Tem sempre a opção de adicionar novas massagistas com o Pack Basic ou fazendo o upgrade do seu atual Pack para outro pack, contudo pode colocar essa massagista offline, e editar a informação da mesma com os dados da nova massagista.

Promover anúncio

Sim. No Portugal Massagem o cliente pode gerir toda a informação sem precisar de terceiros. Para destacar o seu SPA basta ir `à sua conta de cliente, seleccionar os anúncios publicados e promover qualquer uma dos seus anúncios, sejam eles SPA’s ou Massagistas. Tenha especial atenção quando escolher a opção promover, irá ter 3 opções. Nunca escolher promover Massagistas na área de SPA, ou vice-versa. 

A diferença entre elas baseia-se na localização das mesmas. A massagista VIP aparece na primeira página e no top da página das Massagistas. A massagista TOP vem destacada logo após as massagistas VIP e antes da listagem de todas as massagistas.

Gerir perfis

Damos preferência a fotografias tiradas por um profissional. Fotografias sem roupa ou semi-nuas será eliminadas do site. Fotografias com logotipos também não são aprovadas.

Sim. No Portugal Massagem o cliente pode gerir toda a informação sem precisar de terceiros. Podem trocar as vezes que forem necessárias, sendo que cada alteração carece de aprovação do site.

Sim é normal. Apesar dos clientes serem responsáveis por todo o conteúdo das suas contas, o site reserva-se no direito de preservar as condições gerais do mesmo. Caso sejam publicadas informações que não respeitem os termos e condições gerais, essa informação poderá ser apagada.

O tempo depende da quantidade de pedidos que tivermos de analisar, contudo avmédia será até 24h.

O conselho que damos aos clientes é de usarem como foto de destaque, fotografias que estejam próximas do quadrado. Para melhor visualização na grelha das massagistas. Na galeria de imagens já podem usar a orientação que desejarem. O tamanho das fotos não devem ultrapassar 1 Mb, pois acima disso o site vai comprimir as imagens e podem ficar com pouca qualidade.

O perfil do SPA é a vossa montra. Usem as melhores fotografias que mostrem as vossas instalações. É importante para os vossos clientes terem uma noção do espaço que vão encontrar.

Quando preencheram pela primeira vez as informações do SPA, encontraram um campo de “massagistas” que estava vazio. Há medida que forem adicionando massagistas, esse campo será atualizado. Sempre que adicionarem novas massagistas a o campo “massagistas” no perfil do SPA tem de ser atualizado, para que haja ligação entre o perfil da massagista e o SPA.